Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo está encaminhada

Haverá retorno de quem cumpriu suspensão e de outros que foram preservados contra o Botafogo

- Publicidade -

O professor Renato Portaluppi voltará a ter à disposição jogadores titulares do Grêmio para enfrentar o São Paulo. Vanderlei e Kannemann voltam, assim como os laterais Victor Ferraz e Diogo Barbosa. A escalação do Grêmio está praticamente definida.

Mesmo com desfalques, o time foi ao Rio de Janeiro e ganhou do Botafogo por 5 a 2, dando fim a sequência negativa. Então, agora a ideia é vencer o time do Morumbi e entrar de vez na briga pela fase de grupos da Libertadores. Aliás, depois restarão mais dois jogos apenas para o Imortal.

É provável que você também goste:

Grêmio encaminha renovação do lateral Bruno Cortez

9 Jogadores do Grêmio encerram contrato em 2021

- Publicidade -

Renato revela importância de volante do Grêmio na reta final da temporada

Confira a tabela dos adversários do Grêmio na briga pela vaga na Libertadores 2021

Palmeiras tem maratona até a final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Escalação do Grêmio praticamente definida

- Publicidade -

Kannemann está de volta após ter sentido um desconforto muscular e ser preservado na última partida. Everton é outro que volta e deve compor o banco da equipe, Diogo Barbosa é outro que está treinando normalmente. Além disso, Victor Ferraz e Diego Souza retornam de suspensões.

A escalação do Grêmio contra o São Paulo deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Com a escalação do Grêmio praticamente definida, o objetivo é vencer um adversário direto, que tem um jogo a menos. O São Paulo é o 4º colocado com 59 pontos, já o tricolor do Sul tem 56. Contudo, mesmo com a vitória não haverá ultrapassagem, já que eles tem mais vitórias.

Por fim, é mais um teste antes da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em que Renato poderá fazer testes visando encontrar a formação ideal para encarar o time campeão da Libertadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...