Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Vasco na quinta rodada do Brasileirão 2020

Neste domingo (23), o Grêmio enfrenta o Vasco pela quinta rodada do Brasileirão 2020. A partida será realizada às 16h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O técnico Renato Portaluppi deverá utilizar o time reserva, pensando na decisão do Gauchão 2020 na próxima quarta-feira (26). Abaixo, você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Vasco na quinta rodada do Brasileirão.

Grêmio deve usar titulares contra o Vasco após mudança de planos

É provável que você também goste:

Como e onde assistir Vasco x Grêmio pela quinta rodada do Brasileirão 2020

Romildo dá pistas sobre o Grêmio contratar um centroavante

Ferreira pode ter um final feliz no Grêmio após reunião desta sexta-feira

Detalhe impediu Grêmio de contratar o centroavante Cleber, do Ceará

Escalação do Grêmio que enfrenta o Vasco na quinta rodada

Entre os jogadores que enfrentam o Vasco, o terá apenas os titulares  Kannemann, Bruno Cortez e Orejuela estarão em campo. Isso porque, estão suspensos para o primeiro jogo da decisão do estadual. Renato poderá contar com os recém contratados Robinho e Éverton, tendo o segundo uma grande chance de começar a partida.

Desta forma, o Grêmio entra em campo com Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Thiago Neves, Everton (Pepê); Isaque (Fabrício).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais