Confira a escalação do Grêmio para o jogo contra o São Luiz

Neste domingo, Grêmio e São Luiz se enfrentam a partir das 11h, na Arena. A partida será realizada com portões fechados por determinação da Federação Gaúcha de Futebol. O motivo da decisão é o surto do novo coronavírus que chegou ao Estado. Renato Portaluppi deverá utilizar o que tem de melhor para a partida. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio para o jogo contra o São Luiz.

É provável que você também goste:

Grêmio vai jogar com portões fechados contra o São Luiz

Saiba onde vai passar Grêmio x São Luiz pela terceira rodada do Gauchão

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Escalação do Grêmio para o jogo contra o São Luiz

Mesmo com o desgaste do GreNal da última quinta-feira, o Grêmio deverá utilizar os titulares na partida deste domingo. O volante Maicon era dúvida para enfrentar o São Luiz, mas já foi liberado pelo departamento médico do tricolor gaúcho.

Assim, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva; Alisson, Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre) e Everton; Diego Souza.

Já o São Luiz, treinado por Antonio Picoli, deverá ir a campo com Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.