Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio: Thiago Gomes finaliza preparação para enfrentar o La Equidad

O Grêmio cumprirá tabela enfrentando o La Equidad, nesta quinta-feira

- Publicidade -

O Grêmio enfrenta o La Equidad na noite desta quinta-feira, em jogo que irá fechar a participação do Imortal Tricolor na disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Classificado sem dificuldades, o Grêmio levou um time de jovens para o Equador. Assim como o jogo contra o  Aragua, a escalação do Grêmio estará repleta de jovens.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Darlan já mostrou que deve ser titular, mas Tiago Nunes não vê

Tiago Nunes segue os passos de Renato e não viaja para encarar o La Equidad

Grêmio mira na saúde e educação dos guris da base

- Publicidade -

Segundo à Gaúcha, o auxiliar Thiago Gomes focou em questões técnicas e táticas no treinamento em Quito. O posicionamento de cada jogador também foi treinado para conseguir outro bom resultado diante do La Equidad. O Imortal Tricolor venceu a partida de ida por 3 a 2.

Provável escalação do Grêmio contra o La Equidad

Treino Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Com os principais jogadores no Brasil, tendo apenas 15 jogadores a disposição no jogo do Grêmio nesta quinta-feira, Thiago Gomes deve montar a seguinte escalação do Grêmio:  Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu 5 vitórias nos 5 jogos disputados até o momento na Copa Sul-Americana. Dessa forma, o Grêmio precisa de apenas um empate para garantir a melhor campanha nesta fase da Sul-Americana. Após isso, o Grêmio espera os rivais que serão eliminados da Libertadores, ficando em terceiro lugar nos seus respectivos grupos.

Enquanto os jovens viajaram para cumprir tabela na Copa Sul-Americana, Tiago Nunes ficou no Brasil preparando a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo que abre a competição para o Grêmio acontece no domingo, quando irá viajar até Fortaleza para enfrentar o Ceará. O time treinado por Guto Ferreira joga muito bem nos seus domínios, obrigando o Imortal Tricolor abrir o olho e jogar muito sério para tentar conseguir os três pontos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...