Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio: três dúvidas no time que pega o Palmeiras

Thiago Gomes pode barrar dois veteranos

- Publicidade -

Thiago Gomes comandará o Grêmio contra o Palmeiras nesta quarta-feira (7), a partir das 19h. Diferente do que havia feito em suas primeiras oportunidades, quando fez a transição entre Renato Portaluppi e Tiago Nunes, dessa vez deverá dar sua cara ao time. Assim, a escalação do Grêmio ainda é incerta.

- Publicidade -

Jovens podem ganhar espaço e pode ter novidade nas duas laterais, com as entradas de Vanderson e Guilherme Guedes, pedidos antigos da torcida. De fato, na esquerda, Cortez e Diogo Barbosa não possuem destaque e Rafinha ainda não convenceu.

No meio de campo, a dúvida está na criação de jogadas, será que manterá Jean Pyerre ou fará a troca? Pinares cumpre o mesmo papel, enquanto Darlan é mais defensivo. O único setor que deverá passar sem alterações é o de ataque, com Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Escalação do Grêmio cheia de novidades

A escalação escolhida para o Grêmio não poderá ser repetida no próximo jogo. Afinal, Brenno e Matheus Henrique irão servir a Seleção Olímpica. Gabriel Chapecó deve entrar no gol e no meio de campo há uma incógnita. Veja o time que deve jogar:

- Publicidade -

  • Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Darlan ou Pinares); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Resta saber se o interino realmente irá barrar os veteranos Rafinha e Diogo Barbosa. Em um grupo cascudo como o do Grêmio, esse tipo de postura pode comprometer o trabalho do treinador. Por outro lado, terá o apoio da torcida se isso acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...