Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio contra o La Equidad já foi definida

O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana

- Publicidade -

La Equidad x Grêmio jogam nesta quinta-feira, em confronto válido pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo de hoje serve apenas para cumprir tabela, já que o Grêmio venceu todos os 5 jogos que disputou até o momento na competição. A escalação do Grêmio hoje será repleta de jovens.

- Publicidade -

Análise: Pós-Jogo La Equidad x Grêmio

É provável que você também goste:

5 Jogadores do Grêmio que merecem atenção na partida contra o La Equidad

- Publicidade -

Lateral é um grande mistério no Grêmio. Por que ele não joga?

Douglas Costa encanta a todos no Grêmio durante treinamentos

Escalação do Grêmio contra o La Equidad já foi definida

Conforme a Gaúcha ZH, a escalação do Grêmio para este jogo já está definida. Thiago Gomes terá a disposição na noite de hoje apenas 15 jogadores. O treinador não tem laterais a disposição e, por conta disso, vai improvisar na posição. Sarará jogará na direita e Jhonata Varela será o dono da posição. Bitello deve ser a novidade no meio de campo.

- Publicidade -

Dessa forma, a provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó, Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique, Bobsin; Bitello, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias. Enquanto isso, La Equidad deve ir a campo com o seguinte time: Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.

Onde assistir La Equidad x Grêmio

O jogo do Grêmio hoje terá transmissão exclusiva da Conmebol TV para todo o Brasil. O Grêmio seria o grande favorito se tivesse com o time completo, porém, com apenas 15 jogadores a disposição, até um empate no Equador é considerado um bom resultado.

- Publicidade -

Enquanto isso, Tiago Nunes permaneceu no Brasil com boa parte dos seus jogadores. A ideia é descansar após um Campeonato Gaúcho muito movimentado e cansativo. Os dias a mais para treinar podem fazer toda a diferença na estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O jogo de abertura para o Grêmio acontece no domingo, quando vai enfrentar o Ceará fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...