O técnico Gustavo Quinteros recebeu uma excelente notícia para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante argentino Pavón deve estar à disposição para enfrentar o Juventude no próximo sábado (1), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi.
Para a partida que definirá o primeiro finalista do Gauchão, o Grêmio terá quase todo o elenco à disposição. Os únicos desfalques por lesão são o atacante chileno Aravena e o lateral-esquerdo Mayk. Com isso, Quinteros deve repetir a escalação utilizada no jogo de ida, na Arena.
Vencedor do primeiro confronto por 2 a 1, o Imortal garante vaga na final com qualquer empate. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Juventude: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins, Felipinho (Marcos Paulo); Giraldo, Jadson, Jean Carlos (Mandaca); Ênio, Batalla e Erick Farias. Técnico: Fabio Matias.
Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Cuéllar e Villasanti; Cristian Olivera, Cristaldo e Monsalve; Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.
Grêmio poderá contar com Pavón
O atacante argentino teve uma lesão muscular na perna esquerda confirmada no dia 14 de fevereiro. Pavón sentiu desconforto durante a goleada por 5 a 0 sobre o Pelotas, partida em que marcou dois gols.
Um Comentário