Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio no GreNal 432 pode ter uma grande novidade

O Grêmio entra em campo na tarde deste domingo, na Arena

- Publicidade -

Domingo, às 16h00, na Arena, acontece a grande decisão do Campeonato Gaúcho. Enquanto os torcedores gremistas estavam ansiosos e de olho na chegada de Douglas Costa no clube, o técnico Tiago Nunes trabalhava duro para encontrar a melhor escalação do Grêmio para o jogo deste domingo.

- Publicidade -

Veja a prévia do GreNal 432:

É provável que você também goste:

Top 10 transferências mais caras do Grêmio na história

- Publicidade -

Às vésperas do 40º, relembre o 30º título gaúcho do Grêmio

Ex-Grêmio aparece entre os melhores do Campeonato Francês

Escalação do Grêmio no GreNal 432 pode ter uma grande novidade

O Imortal Tricolor tem a vantagem de empatar o duelo para ser campeão, entretanto, o Grêmio deve ir a campo para buscar mais uma vitória, sem pensar na vantagem que conquistou por conta da vitória do domingo passado, onde venceu o Colorado por 2 a 1.

- Publicidade -

Luciano Périco, da Rádio Gaúcha, fez uma analise sobre uma possível surpresa na escalação do Grêmio no lado direito, onde poderia dificultar ainda mais a vida da defesa do Internacional. Ele destacou que contra o Aragua, Léo Chú até que foi bem, porém, a qualidade do adversário tem que entrar nesta equação. Guilherme Azevedo ainda está pegando ritmo de jogo.

Léo Pereira entrou no jogo quando Luiz Fernando se lesionou no clássico. Foi dele a assistência para o gol da vitória do Grêmio. O jogador também já tinha dado a assistência para a vitória gremista no clássico no jogo da fase de grupos. Desta forma, foi sugerido ao técnico Tiago Nunes usar o jovem Pepê para fazer o trio de ataque com Ferreira e Diogo Souza.

- Publicidade -

Neste caso, a escalação do Grêmio seria esta: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Pepê, Ferreira e Diego Souza.

O Internacional vai a campo para tentar dar uma resposta aos seus torcedores devido a grande freguesia da equipe para o Grêmio nos últimos anos. O técnico Renato Portaluppi praticamente só se deu bem nos 5 anos que esteve no comando do Grêmio. O técnico Tiago Nunes já conseguiu uma vitória, podendo continuar essa hegemonia no estado, ganhando uma enorme tranquilidade para o prosseguimento do seu trabalho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...