Últimas Notícias do Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Luiz

O Grêmio está praticamente escalado para a final da Recopa Gaúcha de amanhã (17), contra o São Luiz de Ijuí, na Arena. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, em postagem realizada na tarde de hoje (16), o técnico Renato Portaluppi já decidiu a equipe titular que entrará em campo nesta terça-feira.

Após ter a confirmação de diversas inscrições no Boletim Diário Informativo (BID), Renato desenhou o Imortal com os reforços de Suárez, Fábio e Reinaldo, que foram liberados durante o dia para aturarem no duelo contra o São Luiz. Com isso, os 11 iniciais do Tricolor serão:

  • Brenno, Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê: Campaz, Bitello, Ferreira; Suárez.

Além de Suárez, Grêmio já contratou nove nomes

Assim como Suárez, que foi apresentado no início de 2023, o Grêmio já fechou as contratações de Franco Cristaldo, Reinaldo, Gustavinho, Bruno Uvini, Felipe Carballo, Pepê, Everton Galdino, Fábio e João Pedro para a temporada. No entanto, Cristaldo e João Pedro ainda não poderão estrear com a camisa gremista, visto que não foram inscritos a tempo.

Além dos 10 reforços já confirmados, o Imortal ainda tenta adquirir o atacante Michael, atualmente atua no futebol da Arábia Saudita. Correndo para preencher as lacunas do seu plantel, o Tricolor espera fechar com mais duas peças até o final do Campeonato Gaúcho, quando o elenco passará por uma nova análise pela comissão técnica gremista.

Vale ressaltar que o clube gaúcho também planeja se desfazer de alguns atletas, como o meia colombiano Campaz, que foi cogitado nas últimas semanas pelo Santos Laguna, do México. Contando com seis estrangeiros atualmente no elenco, o Grêmio já definiu que o jovem sairá quando uma proposta atrativa chegar aos dirigentes tricolores.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo