Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no Brasileirão

Neste domingo (09), o Grêmio começa sua caminhada no Brasileirão ao receber o Fluminense na Arena, às 19h. O time do Grêmio deverá ter algumas mudanças para a partida, sendo a principal delas, a entrada do jovem meia Isaque, autor do segundo gol do Grêmio no GreNal da quarta passada. Mais abaixo você vai conferir a escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no Brasileirão.

É provável que você também goste:

Barcelona impede volante Arthur de entrar no Estádio Camp Nou

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Time do Grêmio é o terceiro mais valioso do Brasileirão 2020

Atacante do Kashima Antlers entra na mira do Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no Brasileirão

Uma das dúvidas para a partida é o lateral-direito Victor Ferraz, que vinha sentindo dores musculares e ainda não sabe se estará liberado pelo DM do Grêmio para a partida. Provavelmente, Orejuela deverá permanecer no time titular.

Outra dúvida do Grêmio é o volante Matheus Henrique, que levou uma pancada durante o GreNal e precisou ser substituído. Se Matheus não estiver em condições, Lucas Silva deverá começar o jogo.

No meio, Matheus Henrique será reavaliado. O volante só esteve em campo nos primeiros 45 minutos do Gre-Nal após ter levado uma pancada de Paolo Guerrero. Caso não esteja recuperado, dará lugar a Lucas Silva, seu substituto no clássico.

Ainda no meio-campo, Isaque deverá iniciar o jogo no lugar de Jean Pyerre, que será preservado por questões particulares. Por fim, Pepê deverá iniciar no ataque, no lugar de Everton, que deve ter sua venda para o Benfica finalizada até o final de semana. Assim, as chances de Cebolinha estar em campo contra o Fluminense são mínimas.

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique (Lucas Silva); Alisson, Isaque e Pepê; e Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais