Últimas Notícias do GrêmioJogos

Com novidades, veja a escalação do Grêmio hoje para a estreia na Sul-Americana

Braithwaite inicia partida no banco de reservas

Edenilson Arezo atlético-mg gremio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Confira a escalação do Grêmio para encarar o Sportivo Luqueño

Grêmio e Sportivo Luqueño se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h30min, no Estádio Defensores del Chaco, em duelo da primeira fase da Copa Sul-Americana. Como acontece tradicionalmente, o Grêmio divulgou a escalação do técnico Gustavo Quinteros para o duelo com o maior rival uma hora antes da partida.

Na gol, Tiago Volpi segue defendendo a camisa da equipe, já que vive bom momento dentro de campo e está em alta com a torcida. Na lateral-direita, João Pedro retorna como titular, seguido de Jemerson e Wagner Leonardo na zaga e Lucas Esteves pelo lado esquerdo.

Dodi e Mathías Villasanti abrem o meio de campo gremista, formando a dupla de volantes. Na linha de três a frente estão: Pavón aberto pelo lado direito, Cristaldo na criação de jogadas e Amuzu na ponta-esquerda.

O centroavante Matías Arezo segue como titular, apesar de Braithwaite já estar recuperado. A escalação do uruguaio é explicada pela boa atuação contra o Galo, em que marcou o primeiro gol da partida. Desde o começo da temporada, atuou em 11 jogos e marcou 4 gols.

Leia mais

Grêmio terá 2 jogos durante o novo Mundial de Clubes

Dirigente revela relação de Quinteros com o elenco do Grêmio

Lista de relacionados completa

Goleiros: Tiago Volpi, Gabriel Grando e Jorge;
Zagueiros: Gustavo Martins, Jemerson, Viery e Wagner Leonardo;
Laterais: Igor Serrote, João Lucas, João Pedro e Lucas Esteves;
Meio-campistas: Camilo, Franco Cristaldo, Dodi, Edenílson, Monsalve e Villasanti;
Atacantes: Amuzu, André Henrique, Aravena, Matías Arezo, Cristian Olivera, Pavón e Braithwaite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo