Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio contra o Corinthians pelo Brasileirão

Tricolor está definido para o duelo contra o Timão

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão. A bola vai rolar daqui a pouco, às 21h e se o tricolor conquistar os 3 pontos, sairá finalmente da zona de rebaixamento. O Imortal não depende de ninguém nesta rodada, somente de si.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O Corinthians está em boa fase, os meias Giuliano e Renato Augusto tem se entendido bem. São duas vitórias seguidas na competição, contra Ceará em casa e Athletico-PR na Arena da Baixada, onde nunca é fácil atuar. Assim, chegaram ao G6 e estão na zona de pré-Libertadores.

O Grêmio depende apenas de uma vitória para sair dos quatro últimos lugares. Fluminense e Bahia, que possuem 18 pontos e aparecem logo acima na tabela, se enfrentam nesta rodada. Ou seja, os dois podem chegar a 19 pontos ou um dele ir aos 21, o tricolor está com 16 e ganhando chega aos 19 também.

Qual é a escalação oficial do Grêmio para pegar o Corinthians?

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio para pegar o Corinthians é diferente daquela usada no duelo contra o Flamengo. Aliás, após tomar uma sapatada do time de Renato Portaluppi, Felipão teve que trabalhar a parte psicológica dos jogadores.

A escalação dessa vez não conta com Douglas Costa, jogador que mais uma vez foi parar no Departamento Médico. O atacante continua sem marcar gols e dar assistências, saiu machucado no primeiro tempo do jogo pela Copa do Brasil.

Confira a escalação oficial:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.