Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio contra o Fortaleza traz Douglas Costa como titular

Tricolor está definido para tentar sua primeira vitória na Série A

- Publicidade -

Está definida a escalação oficial do Grêmio para jogar contra o Fortaleza, pela sétima rodada da Série A. O confronto começa daqui a pouco, às 20h, na Arena do Grêmio. É mais uma chance para o Imortal conseguir a sua primeira vitória na competição da CBF.

- Publicidade -

Como assistir AO VIVO Grêmio x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

No jogo contra o Santos o técnico Tiago Nunes promoveu quatro alterações, com as entradas de: Gabriel Chapecó (goleiro), Diogo Barbosa (lateral esquerdo), Victor Bobsin (meia) e Léo Pereira (atacante). O treinador mostra-se empenhado para encontrar soluções e resolver os problemas do tricolor.

O Grêmio até jogou bem contra o Santos, dominou boa parte do jogo e deixou com que o Peixe chutasse apenas três vezes em direção ao gol, acontece que duas dessa bolas entraram. A terceira, terminou em uma boa defesa praticada pelo goleiro Chapecó.

Qual é a escalação oficial do Grêmio para pegar o Fortaleza?

- Publicidade -

Imagem: Grêmio/Twitter

A escalação oficial do Grêmio visa mandar a campo um time mais compacto e que não dê brechas no sistema defensivo. Mais do que isso, o time precisa de criatividade para criar boas oportunidades e marcar gols.

A cada rodada parece um CD arranhado: “o Grêmio não pode adiar a primeira vitória”. Os jogadores sabem disso, a torcida e o treinador. Acontece que o adversário também treina e possui jogadores de qualidade, para impedir isso.

Um novo tropeço do Grêmio seria algo catastrófico nos bastidores do clube, que certamente deixaria Tiago Nunes à beira da demissão. O tricolor faz seu pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos.

- Publicidade -

Por isso, a escalação oficial do Grêmio traz peças importantes, para que o time possa finalmente conquistar a sua primeira vitória na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...