Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Brasiliense

Quem joga? Quem ficou no banco? Descubra

- Publicidade -

Cercada de mistérios, finalmente foi divulgada a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Brasiliense pela Copa do Brasil. A bola vai rolar daqui a pouco na Boca do Jacaré e os jogadores já foram escolhidos. Na ida, o Imortal fez 2×0, jogando em Porto Alegre.

- Publicidade -

Confira o pós-jogo:

É provável que você também goste:

O que esperar de Brasiliense x Grêmio pela Copa do Brasil?

- Publicidade -

Antes da escalação ser divulgada existiam várias dúvidas, principalmente em relação ao goleiro. Será que Brenno já poderia jogar, após retornar da Seleção Olímpica? Ou seria necessário apostar em Paulo Victor, Adriel e Gabriel Chapecó?

O time jogou no domingo (6) contra o Santa Cruz e mandou bem, fez 3×0 com tranquilidade. Entretanto, a qualidade do adversário pode enganar os leigos. Ainda assim, aqueles que foram destaques nessa vitória, há lugar para eles entre os 11? Tudo isso foi revelado com a escalação oficial do Grêmio.

Confira a escalação oficial do Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio venceu por 2×0 como mandante e pode perder por até um gol de diferença que confirma a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. No caso de uma derrota por dois gols, por qualquer placar, a definição vai para os pênaltis.

As oitavas de finais devem acontecer entre a última semana de julho e a primeira semana de agosto. Portanto, uma pausa de mais de um mês até a próxima etapa da competição. Além disso, o sorteio ainda deve demorar mais 15 dias, já que Flamengo x Coritiba definem o classificado apenas semana que vem.

A escalação oficial do Grêmio para pegar o Brasiliense trouxe boas novidades. O técnico Tiago Nunes, por exemplo, está de volta após ausência para tratar a Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...