Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio para o GreNal 434

Tricolor está definido e vai à campo daqui a pouquinho

0

- Publicidade -

Foi divulgada a escalação oficial do Grêmio para o GreNal 434, que acontece daqui a pouco, às 19h, no Beira-Rio. O técnico Vagner Mancini fará seu primeiro clássico dirigindo o Grêmio, que visitará o time rival com o objetivo de somar os 3 pontos.

O treinador não teve muitos dias para preparar a equipe, já que o time jogou fora de casa no meio de semana e retornou a Porto Alegre somente na quinta-feira (4). Então, os ajustes em relação ao duelo contra o Galo foram feitos mais na base da conversa, para traçar todo o planejamento.

- Publicidade -

Existiam algumas dúvidas até poucos minutos atrás, principalmente em relação ao meio de campo, já que Campaz marcou gol no último jogo. Então, não tínhamos a certeza de que a equipe jogaria com três volantes ou com um homem de criação.

O tricolor gaúcho venceu seu primeiro jogo com Vagner Mancini, por 3 a 2 contra o Juventude. Mas, em seguida a equipe sofreu derrotas para Atlético-GO, Palmeiras e Atlético-MG. Então, o aproveitamento dele é de apenas 25% dos pontos, abaixo dos 31% que o time tem no decorrer da competição toda.

Qual é a escalação oficial do Grêmio para o GreNal 434?

- Publicidade -

O Grêmio não tem nenhum jogador suspenso para este jogo, fazendo com que o treinador pudesse escolher aqueles que realmente julgasse melhor. Assim, definiu os 11 escolhidos, para tentar uma vitória na casa do maior rival.

Do outro lado estará o Internacional, que desistiu praticamente dos últimos jogos e focou totalmente neste clássico. Eles querem uma coisa: contribuir para o rebaixamento do Grêmio. Então, cabe aos atletas tricolores evitar que isso aconteça.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA – Arte: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -