Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação oficial do Grêmio que enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão 2021

Vagner Mancini definiu o time que tentará a vitória

0

Saiu a escalação oficial do Grêmio para pegar o Palmeiras, daqui a pouco, pela 29ª rodada do Brasileirão 2021. A partida vale demais para o tricolor gaúcho, que continua sua luta contra o rebaixamento para a segunda divisão de 2022.

Um dos objetivos da direção e da comissão técnica é ganhar todas as partidas em casa até o fim da competição nacional. Então, se isso acontecer, fatalmente o Grêmio escapará do rebaixamento. Desse modo, tem que somar os 3 pontos contra o Palmeiras.

O treinador Vagner Mancini fez vários testes ao longo da semana, para definir o time que iria à campo contra o Palmeiras. Ele chegou a testar uma formação com três volantes e outra no modelo 3-5-2, agora tudo foi definido pelo treinador.

A bola vai rolar daqui a pouco, às 16h, na Arena do Grêmio e aqui no Portal do Gremista você não perde nenhuma informações. Confira o nosso pós-jogo, entrevistas, notas e tudo o que for importante de Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão 2021.

Escalação oficial do Grêmio confirmada

Acabou de ser confirmada a escalação oficial do Grêmio para o jogo de logo mais contra o Palmeiras. O técnico Vagner Mancini dessa vez não conta com os suspensos Rafinha, Paulo Miranda e Miguel Borja.

A escalação oficial do Grêmio foi definida após muitos treinamentos e reuniões, com aquilo que o treinador acha de melhor para o jogo de hoje. Entretanto, isso não é o suficiente. Os jogadores devem fazer sua parte em busca da vitória.

Na próxima quarta-feira (3), o tricolor gaúcho visita o Atlético Mineiro e paga um dos dois jogos atrasados que possui no Campeonato Brasileiro. Em seguida, no sábado (6), é a vez de visitar o Internacional, pelo GreNal 434.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -