Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio que enfrenta o Atlético-GO

Tiago Nunes pode fazer sua despedida do tricolor

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para encarar o Atlético-GO neste domingo (4). Tiago Nunes chega extremamente pressionado para o jogo, após seis rodadas iniciais sem nenhuma vitória. Do outro lado, o Dragão tomou 4×1 no meio de semana, para o Atlético-MG.

- Publicidade -

Nos bastidores da Arena, nomes já são especulados para substituir o treinador. Felipão, Lisca e Arce, que teve uma passagem vitoriosa como jogador, aparecem no topo da lista. Aliás, Luiz Felipe Scolari é o preferido da torcida, que já iniciou a campanha no Twitter, pedindo sua volta.

Tiago Nunes não é bobo, ele sabe que em caso de novo tropeço, sua passagem pelo tricolor chegará ao fim da linha. Por isso, tenta motivar os jogadores em busca dos 3 pontos.

Qual é a escalação oficial do Grêmio contra o Atlético-GO?

A escalação oficial do Grêmio contra o Atlético-GO mais uma vez apresenta novidades. O treinador está em busca de um modelo de jogo que traga resultados já no curto prazo. Não é mais possível deixar para depois, o time tem que vencer.

- Publicidade -

E essa pressão para buscar a vitória é algo que deixa a situação dramática. Atletas que antes rendiam bem, como Ferreira e Diego Souza, não estão na melhor das fases e contribuem pouco dentro de campo.

Essa escalação oficial do Grêmio reflete o momento e aquilo que Tiago Nunes vem fazendo ao longo de sua passagem pelo clube. Ele tenta acertar nas escolhas, mas não é fácil.

A bola vai rolar daqui a pouco, às 20h30 na Arena e você não perde nenhum detalhes aqui no Portal do Gremista. Assim que o árbitro apitar pelo última vez, acompanhe nossa cobertura completa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...