Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Juventude

Tricolor gaúcho está montado para o jogo de daqui a pouco

0

- Publicidade -

Acabou de ser divulgada a escalação oficial do Grêmio, para o jogo de daqui a pouco, às 18h15, contra o Juventude. O tricolor gaúcho tem novo comandante e chega com o objetivo de se aproximar do adversário. Esse é mais um dos tantos confrontos diretos do Imortal.

O Campeonato Brasileiro está afunilando, a distância do Grêmio para times fora do Z4 começou a aumentar bastante. Mas, o Juventude ainda é uma das equipes que está na mira gremista. Com 5 pontos a mais na tabela, essa diferença poderá ser encurtada para apenas 2, em caso de vitória.

Os últimos dias foram cercados de mistério, em relação ao time que seria mandado a campo. Mas, finalmente as perguntas foram respondidas. Confira quem vai jogar.

Qual é a escalação oficial do Grêmio?

O imortal está definido, com o retorno de Mathías Villasanti, que foi desfalque nas últimas três partidas, por servir a Seleção Paraguaia, em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Mas, continua sem Miguel Borja, ainda lesionado.

Do outro lado estará um time que venceu apenas uma vez nas últimas 10 rodadas e que também está em crise. Já faz quatro partidas que eles não vencem pelo Brasileirão. Por isso, não vai ser um jogo fácil, para nenhum dos lados envolvidos nessa disputa.

- Publicidade -

O fato é que uma derrota do Grêmio na noite deste domingo vai abalar as estruturas da Arena. O time ficaria a 8 pontos do Papo, faltando mais 13 jogos, tornando a missão de Vagner Mancini quase impossível. Dessa vez o time não pode falhar, igual fez contra o Sport.

A escalação oficial do Grêmio:

  • Brenno, Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre, Alisson; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -