Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Napoli no Brasileirão Feminino

Partida acontece daqui a pouco

- Publicidade -

Foi confirmada a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Napoli, daqui a pouco, pelo Brasileirão Feminino. É uma partida válida pela 12ª rodada da competição. As duas equipes vem de vitórias e lutam por objetivos diferentes na tabela de classificação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que a CBF não realiza mais a Copa do Brasil Feminina?

Definida a arbitragem para estreia do Grêmio na Copa do Brasil

Ruan responde críticas de torcedores do Grêmio

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Napoli no Brasileirão Feminino

O Grêmio aparece em sétimo lugar, com 18 pontos e o Napoli, time da cidade de Caçador, em Santa Catarina, é o 15º, com 6 pontos. Elas ganharam o clássico da cidade contra o Avaí Kindermann por 1×0 no fim de semana e assim conseguiram deixar a lanterna do torneio. Caso vençam o tricolor, podem sair da zona de rebaixamento.

Aliás, será o segundo jogo consecutivo do tricolor contra equipes que aparecem nas últimas posições. No domingo (30), as Gurias Gremistas passaram pelo São José-SP, em vitória por 2×1. O time que é tricampeão da Libertadores está em 13º e pode ser rebaixado.

O tricolor ainda sonha em terminar no G-4, para decidir em casa as quartas de final e em tese pegar um adversário mais fácil.

- Publicidade -

Qual é a escalação oficial do Grêmio para pegar o Napoli?

Com dois jogos por semana, o grupo tricolor está apresentando desgastes. Por isso, algumas mudanças estão acontecendo ao longo dos jogos. A escalação oficial do Grêmio para pegar o Napoli responde dúvidas que foram colocadas neste começo de semana. Confira logo abaixo:

A vitória leva as Gurias Gremistas para os 21 pontos, deixando o time muito perto da classificação para as quartas de final. Faltam apenas quatro rodadas e o objetivo é terminar entre os oito melhores times. Então, na próxima rodada o duelo será contra a Ferroviária, fora de casa, atual time campeão da Libertadores Feminina.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...