Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Juventude

Tiago Nunes definiu o substituto de Kannemann na zaga

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para encarar o Juventude daqui a pouco, a partir das 21h30. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, mas será o sexto jogo do tricolor na competição. O Imortal precisa vencer para deixar a lanterna do torneio.

- Publicidade -

Como assistir Juventude x Grêmio ao vivo pela TV

Confira o pré-jogo ao vivo:

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Juventude

- Publicidade -

O Juventude está em boa fase, foram 7 pontos conquistados nas três últimas rodadas, com vitórias em casa contra Sport e Flamengo, e um empate contra o América-MG, jogando em Minas Gerais. Assim, o time apareceu com 9 pontos na tabela e antes da rodada começar aparecia em 14º lugar.

O time da serra gaúcha não será ultrapassado por ninguém nesta rodada e pode subir alguns degraus na tabela, entrando na parte de cima da tabela. A última derrota foi para o Palmeiras, quando tomaram 3×0 jogando no Alfredo Jaconi, em jogo polêmico.

Qual é a escalação oficial do Grêmio?

A escalação oficial do Grêmio para pegar o Juventude é basicamente a mesma que enfrentou o Fortaleza no último fim de semana. O técnico Tiago Nunes está em busca da sua primeira vitória no Brasileirão dirigindo o tricolor. Até o momento, são três derrotas e dois empates.

- Publicidade -

A principal questão de Tiago Nunes na definição da escalação oficial do Grêmio foi determinar o substituto de Kannemann. O zagueiro foi expulso, gerando um pênalti que foi defendido por Gabriel Chapecó.

Uma nova derrota do Grêmio pode representar o fim da linha para o técnico natural de Santa Maria. Após um começo fulminante, o time perdeu o gás e ocupa a lanterna do Brasileirão.

Grêmio escalado
Imagem: Reprodução/Twitter do Grêmio

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter do Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...