Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Chapecó no gol, Grêmio está escalado para enfrentar o Flamengo

Time entra em campo daqui a pouco, às 20h30, no Maracanã

0

- Publicidade -

Está confirmada a escalação oficial do Grêmio para o jogo de daqui a pouco, contra o Flamengo pelo Brasileirão. E o time escalado por Felipão é bem diferente do time que jogou na quarta-feira (15). Dessa vez o foco é total na disputa do Campeonato Brasileiro.

O Imortal não vence o Flamengo faz 10 partidas e foi eliminado nos últimos seis mata-matas contra o rubro-negro. Por outro lado, o time tem conseguido bons resultados contra o cariocas em jogos pelo Brasileirão no Rio de Janeiro. Em 2020, o tricolor gaúcho não perdeu lá nenhuma vez.

Felipão tinha algumas dúvidas para este jogo, se manteria Brenno no gol ou devolveria Gabriel Chapecó ao time titular. O campeão olímpico foi criticado pela forma como pulou na cobrança de pênalti executada por Pedro. Enquanto o catarinense vinha sendo elogiado pelas boas atuações.

Também havia dúvidas em relação a formação do meio de campo e do ataque do time. No meio, a possibilidade de escalar o tripé de volantes existia e no ataque também não havia garantias de que Borja jogaria. Mas, agora tudo foi solucionado.

Escalação oficial do Grêmio para pegar o Flamengo

A bola vai rolar daqui a pouco no Maracanã, às 20h, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O estranho é que os times ainda não duelaram pelo primeiro turno, mas já vão se enfrentar pelo segundo. Enfim, coisas da CBF e do calendário maluco que temos no futebol brasileiro.

O treinador voltou a trabalhar na quinta-feira (16) e fez alguns testes antes de definir o time. Se conseguir um empate já é um bom negócio nessa partida. Entretanto, isso não serve para tirar o time da zona do rebaixamento.

- Publicidade -

Grêmio escalado
Imagem: Grêmio/Twitter

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -