Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial de Grêmio x Ayacucho-PER

Tricolor encara um time que está estreando em Libertadores nesta quarta-feira

- Publicidade -

Saiu a escalação do Grêmio para pegar o Ayacucho daqui a pouco, às 21h30, pela segunda fase da pré-Libertadores. Este é o jogo de ida e fazer um bom placar é essencial pensando na classificação. O técnico Renato Portaluppi não surpreendeu e mandou a campo o tinha que vinha sendo especulado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

Além de Churín, Jean Pyerre também apresenta lesão e está fora da estreia da Libertadores

Meia do Grêmio está fora dos planos e deve ser negociado

- Publicidade -

Escalação do Grêmio para enfrentar o Ayacucho-PER

Vanderlei – 27
Vanderson – 35
P. Miranda – 28
D. Braz – 14
D. Henrique – 7
Maicon – 8
Alisson – 23
Piñares – 21
Ferreirinha – 11
D. Souza – 29
Técnico: Renato Portaluppi

Ferreira é uma novidade entre os titulares, após muitos pedidos da torcida, finalmente o jovem ganhou uma oportunidade. Isso aconteceu porque Pepê foi vetado do jogo, para curar um problema que ficou mais grave após o duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio para encarar o Ayacucho traz também Pinares. Acontece que Jean Pyerre está passando por um trabalho de recuperação muscular. Ainda assim, o camisa 10 ficaria no máximo entre os reservas, dando a vaga a César Pinares.

No gol tem a volta de Vanderlei, após cinco jogos ausente. Sua última partida foi no dia 14 de fevereiro, quando o Grêmio perdeu para o São Paulo e praticamente deu adeus a uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores via Brasileirão.

O problema da escalação do Grêmio contra o Ayacucho é o fato de contar com menos alternativas no banco. Churín, Jean Pyerre e Pepê, por exemplo, nem foram relacionados. Então, se Renato precisar de alguma mudança drástica, vai ficar mais difícil.

Conquistar um bom resultado no duelo de ida é importante, porque o jogo de volta será na cidade de Quito, no Equador, com seus 2.850 metros. O Ayacucho está acostumado com a altitude e certamente sentirá menos essa condição.

- Publicidade -

Confira a escalação do Grêmio x Ayacucho-PER, divulgada pela Conmebol:

Gremio x Ayacucho (escalação)
Créditos: Conta oficial em português da CONMEBOL Libertadores do Twitter

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...