escalações de flamengo x grêmio
CampeonatoJogosNotícias

Escalações de Flamengo x Grêmio estão definidas, veja quem começa jogando

338views

Tá chegando a hora! Na noite desta quarta-feira (23), nós saberemos qual dos dois times brasileiros irá enfrentar o River Plate na grande decisão da Libertadores 2019. De um lado o Flamengo, com um elenco milionário e um excelente treinador. De outro o Grêmio, um dos 3 clubes brasileiros com o maior número de títulos da Libertadores, são 3 conquistas. Além disso, o tricolor gaúcho está disputando sua terceira semifinal seguida no torneio sul-americano. Após algumas lesões, ambos os times estavam mantendo mistério nas escalações que deverão ir a campo. Mas parece que agora, foram revelados os times que jogam nesta noite. As Escalações de Flamengo x Grêmio estão definidas, veja quem começa jogando no Maracanã.

Pelo lado gremista, Renato deverá alterar duas posições na equipe. O zagueiro Paulo Miranda deverá ser improvisado na lateral-direita e o volante Michel deverá entrar no lugar de Luan, lesionado. Assim, Maicon deverá jogar mais a frente como o armador do time. Já no Flamengo, Jorge Jesus não deverá começar com Rafinha e para o seu lugar, deverá ser escalado o lateral Rodinei. No lugar de Arrascaeta, também sem condições de jogo, deverá entrar o atacante Vitinho.

É provável que você também goste:

Decidir no Maracanã pode ser vantajoso para o Grêmio, entenda

Enquanto Luan está fora, Rafinha e Arrascaeta treinam no Flamengo para jogo contra o Grêmio

Comentarista da Fox despreza Grêmio e diz que se passar vai ser uma das maiores façanhas da história

Escalações de Flamengo x Grêmio

Assim sendo, conforme a Rádio Gaúcha, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá começar com Paulo Victor, Paulo Miranda, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Matheus Henrique, Maicon, Éverton, Alisson e Tardelli.

Já o Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus deverá ter Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, P. Marí, Felipe Luís, Arão, Gerson, Bruno Henrique, Vitinho, Éverton Ribeiro e Gabigol.

A partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores 2019 terá início Às 21h30min, direto do Estádio Maracanã, no Rio. Quem passar, deverá fazer a grande final de jogo único contra o River Plate, que eliminou o Boca na última terça-feira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.