Últimas Notícias do GrêmioJogos

O espaço que a torcida do Grêmio vai ter no Alfredo Jaconi

O Juventude divulgou detalhes sobre o serviço do jogo

Quantos torcedores do Grêmio poderão acompanhar a partida no Alfredo Jaconi?
Imagem: Gabriel Tadiotto/ EC Juventude

Juventude define espaço para torcida do Grêmio no Alfredo Jaconi

Grêmio e Juventude se preparam para um confronto neste final de semana, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 16h do próximo domingo (04), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na última terça-feira (02), o Juventude divulgou detalhes sobre o serviço do jogo contra o Tricolor Gaúcho. Os torcedores gremistas terão acesso apenas ao tradicional setor destinado à torcida visitante. Este espaço, localizado na ferradura norte, próximo à bandeirinha de escanteio, do lado esquerdo das cabines de imprensa, comporta cerca de 1.200 torcedores.

Leia mais:

O motivo que afasta o jogo da Libertadores entre Grêmio x Fluminense da Arena

Paulo Nunes se impressiona com jovem atacante do Grêmio e rasga elogios: “diferenciado”

Diferentemente da final do Campeonato Gaúcho 2024, quando o Juventude abriu toda a ferradura atrás do gol e destinou 3.500 ingressos para o Tricolor, aproximadamente 19% da capacidade do Jaconi, que é de 18.413 espectadores, desta vez o clube optou por uma alocação mais restrita.

A importância do confronto para o Grêmio

O jogo promete ser um duelo acirrado, com ambas as equipes buscando somar pontos importantes no campeonato. O Imortal, lutando para escapar da zona de rebaixamento, vê na partida uma oportunidade crucial para se reerguer após o empate diante do Palmeiras, também em Caxias do Sul.

Com 11 pontos em 12 jogos disputados, a equipe necessita da vitória para subir na tabela e se afastar do Z4 da competição.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo