Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Especulado no Grêmio em janeiro, reforço badalado do Corinthians sofre lesão misteriosa

O atleta brasileiro nunca havia atuado no país

Especulado no Grêmio em janeiro, reforço badalado do Corinthians sofre lesão misteriosa
Imagem: Rodrigo Coca/ Corinthians

Jogador especulado no Grêmio sente dores e ficará fora dos próximos jogos de seu novo clube

Uma reviravolta marca a trajetória do meio-campista Igor Coronado, especulado como possível reforço para o Grêmio nesta janela de transferências. O jogador, que recentemente acertou sua transferência para o Corinthians, enfrenta agora um imprevisto em sua jornada no futebol brasileiro: uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.

Coronado fez sua estreia no último sábado (02), no confronto contra o Santo André. Entretanto, após o jogo, o jogador de 31 anos relatou dores, sendo posteriormente diagnosticado com a lesão. Essa situação coloca em dúvida a participação do meio-campista nas próximas partidas do Corinthians, incluindo o duelo contra o Água Santa pelo Paulistão e o confronto com o São Bernardo pela Copa do Brasil.

Leia mais: 

Qual é a maior torcida do Sul do Brasil? Números são estarrecedores

Grêmio anuncia nova lesão inesperada no elenco

A lesão representa um contratempo para o jogador, que buscava se firmar no cenário nacional após uma carreira no exterior. Enquanto isso, o Tricolor, que chegou a ser apontado como possível destino para Coronado, seguirá observando o desenrolar do cenário, mantendo a atenção nas movimentações do mercado e nas oportunidades que podem surgir até o encerramento da janela de transferências nesta quinta-feira (07).

Especulado no Grêmio

Antes de firmar contrato com o clube paulista, Igor Coronado esteve no centro das especulações que circularam nas redes sociais, o vinculando ao Grêmio. As conversas e boatos ganharam força, mas o Tricolor Gaúcho não formalizou uma proposta oficial pelo meio-campista brasileiro nascido no Paraná. Coronado, que vinha atuando no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, fez sua estreia no futebol brasileiro no Corinthians.

 

Imagem em destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo