Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Especulado no Grêmio, Lyanco define o seu futuro na Europa

Ex-jogador do São Paulo, Lyanco, atleta que já foi especulado no Grêmio, acertou com novo clube

- Publicidade -

Uma das grandes revelações defensivas do futebol brasileiro, o zagueiro Lyanco, revelação do São Paulo, estava tendo o seu nome especulado em alguns clubes do futebol brasileiro. O seu nome foi ventilado no Flamengo e Grêmio, contudo, o jogador de 24 anos de idade continuará atuando por um bom tempo na Europa.

- Publicidade -

O atleta do Torino acabou sendo negociado com o Southampton, que disputa a Premier League. O jogador brasileiro assinou um contrato de quatro anos com o a equipe inglesa. Ao site oficial do seu novo clube, Lyanco destacou a sua felicidade por jogar na Premier League.

“Estou muito feliz de estar aqui. Eu tinha um sonho desde a infância, desde que comecei a jogar futebol, em um dia estar na Premier League e jogar em um clube como o Southampton. É um sonho não só para mim, mas para a minha família também”, disse o jovem zagueiro.

Lyanco foi mais um jogador revelado pelo São Paulo. O Torino o comprou em 2017, clube que defendeu até recentemente. Como a sua negociação custou quase R$ 50 milhões, o time paulista irá receber uma quantia por ser o clube formador.

- Publicidade -

“Eu cresci no Brasil e o futebol é totalmente diferente (do europeu). Quando fui para a Itália, aprendi que temos que ser mais focados nas táticas. Meu sonho era jogar na Premier League e jogar futebol forte. Para mim, o futebol inglês é perfeito”, completou.

Recentemente, o defensor teve o seu nome especulado no Grêmio, contudo, não houve avanço nas conversas. Hoje, o Grêmio ainda está de olho no mercado, porém, não existe nenhum outro zagueiro sendo especulado no clube no momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / Southampton

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.