Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Especulado no Grêmio, Michael tem situação atualizada por Marcos Braz após goleada do Flamengo

O jogador já foi alvo do Tricolor

Michael
Foto: Divulgação/ Al-Hilal

Antigo alvo do Grêmio, Michael tem nome vinculado ao Flamengo e dirigente se manifesta

O nome de Michael, atacante do Al-Hilal e velho conhecido do técnico Renato Portaluppi, voltou a ser associado ao Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, se manifestou sobre o assunto, afastando os rumores de uma possível contratação.

Aos 28 anos, Michael já despertou o interesse do Grêmio em 2023. Renato, que comandou o jogador durante sua passagem pelo Flamengo, não escondeu seu desejo de contar novamente com o atacante durante a temporada passada. Houve conversas na oportunidade sobre uma possível transferência, mas nada se concretizou.

Leia mais:

Grêmio chega no Chile com time encaminhado para decisão pela Libertadores

Em caso de classificação, confira quem o Grêmio pode pegar na próxima fase da Libertadores

Recentemente, especulações sobre Michael retornaram aos bastidores do clube carioca. Porém, Marcos Braz, após a goleada por 6 a 1 diante do Vasco no Brasileirão, foi categórico ao descartar essa possibilidade, assim como as do meio-campista Oscar e do lateral-direito Danilo.

Veja o que o dirigente do Flamengo falou

“Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogador A, B ou C. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada”, revelou Braz.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Al-Hilal

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo