Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Especulado no Grêmio, Paulinho acerta com novo clube

Jogador não virá para o tricolor dessa vez

- Publicidade -

O meia Paulinho acaba de definir seu futuro: o jogador irá jogar no Al Ahli. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (22) à tarde, isso porque o jogador especulado pelo Grêmio acabou de ser anunciado pelo time da Arábia.

- Publicidade -

Esse é o terceiro meia que o Grêmio deixa de contratar, depois de Giuliano e Renato Augusto serem contratados pelo Corinthians. Agora, o tricolor acabou perdendo Paulinho para o futebol árabe.

O jogador dizia que seu principal objetivo era jogar pelo futebol europeu. Contudo, sua segunda opção seria o futebol brasileiro. Mas, surpreendentemente, acabou decidindo optar por uma terceira via.

Com isso, o jogador deverá vestir a camisa do Al Ahli nas próximas temporadas. Entretanto, ainda não foi revelado de quanto tempo será seu contratado ou qualquer outro detalhe relevante.

Grêmio acaba perdendo Paulinho para o Al Ahli

- Publicidade -

A direção do tricolor despertou grandes esperanças nos torcedores com a possibilidade de um meio campo dos sonhos, com Paulinho, Giuliano e Renato Augusto. Contudo, acabou que não conseguiu contratar nenhum dos 3.

O anúncio de Paulinho no futebol árabe cai como uma bomba para a torcida do Grêmio, que esperava que a boa relação do jogador com Felipão garantisse sua contratação.

Entretanto, isso acabou não se concretizando. Agora o Grêmio vai ter que buscar outro jogador que arrume o meio campo. No entanto, é improvável que encontre algum outro com tamanha qualidade de Paulinho.

É claro que por dinheiro o Grêmio não teria como disputar com o Al Ahli. Contudo, se apresentasse um projeto interessante, poderia ter conseguido o negócio.

- Publicidade -

Entretanto, atrair um jogador desse nível para um time que está na zona de rebaixamento parece ser algo complicado. Mas, uma coisa é certa, a direção gremista precisará contratar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tencent Sports

- Publicidade -

Comentários
Carregando...