Últimas Notícias do GrêmioRumores

Especulado recentemente no Grêmio, Vojvoda finalmente define seu futuro para 2023

O mercado da bola do futebol brasileiro está a todo vapor nesta reta final do ano, com os clubes já iniciando seus planejamentos para a disputa da temporada de 2023. Nesta sexta-feira (18), foi a vez do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que já teve seu nome especulado no Grêmio recentemente, confirmar seu futuro para o ano que vem.

Depois de realizar uma grande campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro, tirando o Fortaleza da lanterna e garantindo vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o treinador renovou seu contrato com o clube cearense. O novo vínculo de Vojvoda com o Leão tem duração até 2024 e foi anunciado no Twitter nesta manhã.

Vasco chegou a fazer proposta por Vojvoda

Antes de bater o martelo e renovar seu contrato com o Fortaleza, o treinador argentino vinha sendo especulado em outras equipes do futebol brasileiro. Um dos três times que retornou à Série A do Brasileirão ao lado do Imortal, o Vasco apresentou uma proposta para contratar Vojvoda, que deixou de lado a possibilidade de trabalhar em São Januário.

Pelo clube cearense, o técnico já se sagrou bicampeão cearense invicto, campeão invicto do Nordeste e colocou a equipe nas duas últimas edições da Libertadores. Segundo técnico mais longevo da Série A, o comandante soma 121 partidas no Fortaleza.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo