De saída? Especulado no Grêmio, Gabigol toma bronca de Tite no Flamengo
Técnico não gostou de atitude do atacante

Especulado no Grêmio, Gabigol leva bronca do Tite
Em confronto válido pelo Campeonato Carioca, o Flamengo goleou o Boavista pelo placar de 4 a 0. Gabigol entrou no decorrer da partida, não balançou a rede e levou bronca do comandante Tite após o encerramento da partida.
Leia mais:
Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio
De acordo com informações do Lance!, o atacante Gabigol levou bronca de Tite no vestiário, logo após o término da partida. Conforme apuração, o treinador não gostou da atitude do craque pouco antes da sua substituição. Na ocasião, o juiz assinalou pênalti para o Flamengo, Pedro estava na bola e o Gabi pediu para antecipar a sua entrada.
Assim, o técnico Tite não aceitou, reprovou a atitude do atacante e deu bronca no vestiário. O treinador não elevou o tom da voz, mas explicou que nada ali gira em torno de Gabigol e não aceitará atitudes como essa. Na cobrança, Pedro não teve sucesso, mas deixou o campo com um gol anotado.
Tite pede respeito pela camisa
No momento da bronca, o treinador ainda pediu respeito ao uniforme do Rubro-Negro. Diante da chamada, Gabigol não fez menção de responder o treinador. O jogador perdeu espaço após a chegada do comandante e fica como opção no banco de reservas.
Insatisfeito e sem contar com o prestígio do treinador, o jogador quase se transferiu para o Corinthians. Recentemente, o diretor do Timão revelou que já tinha até acertado o salário, mas o Flamengo fez jogo duro e não pensa em dispor do atleta. Já o Tricolor não realizou uma proposta oficial e apenas acompanhava a situação do craque.
Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo