Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Especulado no Grêmio, Renato Augusto consegue feito HISTÓRICO pelo Corinthians

Especulado no Grêmio - Renato Augusto - consegue feito pelo Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Renato Augusto alcança marca lendária jogando pelo Corinthians

Com Renato Augusto em campo, o Corinthians empatou com o Atlético-MG, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2023, no Itaquerão. Durante a partida, o meio-campista iniciou a jogada do gol da equipe comandada por Mano Menezes, atingindo uma marca expressiva pelo Timão.

Leia mais:

Agora é oficial: estamos na ‘Zona Suárez’ e o Grêmio agradece; entenda

BOMBA: Suárez não perdoa e ‘derruba’ técnico do Botafogo

O Alvinegro continua buscando se afastar de vez da região próxima aos quatro últimos da tabela de classificação da competição nacional. No momento, a equipe paulista está na 14ª posição, com 41 pontos, e precisando de mais quatro pontos para atingir 45 pontos – número mágico para um time não ser rebaixado à Série B.

Como foi o duelo entre Corinthians x Atlético-MG

Aos 22 minutos do primeiro tempo na partida diante do Galo, o camisa oito corintiano cobrou uma falta na intermediária ofensiva. Renato Augusto jogou para área sem força considerável, mas bem colocada, na cabeça do atacante Ángel Romero, que abriu o placar no duelo.

Com a assistência, o armador do clube paulistano chegou à nove passes para gol na temporada 2023, se isolando nesse quesito. Além disso, em 41 jogos disputados até agora, o atleta tem cinco gols marcados.

No domingo (12), o Corinthians de Renato Augusto enfrenta o Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre, às 16h. Vale destacar que, de acordo com o portal Bolavip, o jogador já foi alvo no time de Renato Portaluppi em 2024, mas a situação acabou não ganhou grandes desdobramentos para o Imortal.

Imagem destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo