Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Especulado no Grêmio, Roger não foi bem pelo Fluminense no Brasileirão

Treinador já está sendo cotado para substituir Felipão

- Publicidade -

Roger Machado foi demitido do Fluminense, após ser eliminado da Libertadores pelo Barcelona do Equador. No entanto, já existem algumas pessoas falando que o técnico poderia ser um bom substituto para Felipão.

- Publicidade -

Apesar de no começo ter agradado bastante a torcida, Luiz Felipe Scolari já não é mais unanimidade. Parece que nem entre a torcida, nem entre os jogadores. Por isso, já existem pessoas pedindo sua cabeça.

Contudo a demissão de Felipão, e a contratação de Roger não parece que irá resolver a situação do Grêmio. Pelo Fluminense, Roger Machado não teve um grande desempenho neste Brasileirão, seu aproveitamento foi de só 37,78%.

Foram ao todo 15 jogos disputados, com 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no Brasileirão 2021. O time levou 17 gols e marcou apenas 12. Ou seja, a campanha do treinador não foi muito melhor do que a do Grêmio, até o momento.

No momento, o Grêmio tem um aproveitamento de 31,4%. Com 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Vale ressaltar, que nem todos esses resultados foram obtidos sob comando de Felipão. Mas, todas as vitórias foram conquistadas por ele.

- Publicidade -

Especulado no Grêmio, Roger não foi bem pelo Fluminense no Brasileirão

As estatísticas mostram que a contratação de Roger Machado não deve resolver o problema do Grêmio. Como sabemos, normalmente esse treinador acaba sendo engolido por vestiários experientes, que é exatamente o caso do vestiário do tricolor.

Parece que até Felipão já está sofrendo as consequências de lidar com o vestiário gremista e está aos poucos perdendo o apoio de alguns caciques do elenco. Imagine então, como Roger iria lidar com tantos medalhões. Por isso, até pode ser uma boa trocar Felipão, mas seria preciso arrumar uma melhor opção.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.