Esportivo x Grêmio tem horário alterado a pedido do governo do estado
O Rio Grande do Sul vive o seu pior momento em relação à pandemia. Desde o início, este é o momento mais crítico no que diz respeito ao número de contaminações e mortes decorrentes da Covid-19. Em decorrência disso, o governo do estado interviu sobre o horário de algumas partidas da quarta rodada do Gauchão.
É provável que você também goste:
A pedido da torcida, Grêmio tenta se desfazer de Vanderlei e Paulo Victor
Metade dos jogadores do Grêmio ganham folga de 10 dias. Confira a lista
Goleiro Brenno vibra com a possibilidade de titularidade no Grêmio
Desse modo, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou oficialmente ontem (11), que alguns jogos sofrerão mudanças de horário para pós as 20h.
“A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, em contato com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira (11), todos os jogos da quarta rodada do Gauchão 2021 acontecerão após as 20h, em razão da bandeira preta no Estado. O horário noturno, durante o período de restrição de circulação, tem por objetivo evitar aglomerações e a propagação da COVID-19”,comunicou a FGF.
Exportivo x Grêmio tem horário alterado para as 21h
As partidas da quarta rodada do Campeonato Gaúcho começam hoje (12) com Juventude x Pelotas. No entanto, esta já estava marcada para as 21h..
Sendo assim, a partida de amanhã (13) entre Esportivo e Grêmio vai ser realizada às 20h, na Montanha dos Vinhedos.
A partida envolvendo o Internacional também mudou de horário. O colorado vai enfrentar o Ypiranga no Beira-Rio no próximo domingo, também as 20h.
Além destes, São Luiz x Novo Hamburgo sofreu com alterações não só de horário, como de local. O jogo será realizado em Ijuí. A direção do clube conseguiu efeito suspensivo para jogar em casa enquanto o decreto estadual permanecer. No entanto, a partida será realizada somente no dia 19 de março.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Max Peixoto/Federação Gaúcha de Futebol