Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Esportivo x Grêmio tem horário alterado a pedido do governo do estado

Bandeira preta interfere novamente em horários de jogos

- Publicidade -

O Rio Grande do Sul vive o seu pior momento em relação à pandemia. Desde o início, este é o momento mais crítico no que diz respeito ao número de contaminações e mortes decorrentes da Covid-19. Em decorrência disso, o governo do estado interviu sobre o horário de algumas partidas da quarta rodada do Gauchão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

A pedido da torcida, Grêmio tenta se desfazer de Vanderlei e Paulo Victor

Metade dos jogadores do Grêmio ganham folga de 10 dias. Confira a lista

Goleiro Brenno vibra com a possibilidade de titularidade no Grêmio

- Publicidade -

Desse modo, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou oficialmente ontem (11), que alguns jogos sofrerão mudanças de horário para pós as 20h.

“A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, em contato com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira (11), todos os jogos da quarta rodada do Gauchão 2021 acontecerão após as 20h, em razão da bandeira preta no Estado. O horário noturno, durante o período de restrição de circulação, tem por objetivo evitar aglomerações e a propagação da COVID-19”,comunicou a FGF.

Exportivo x Grêmio tem horário alterado para as 21h

As partidas da quarta rodada do Campeonato Gaúcho começam hoje (12) com Juventude x Pelotas. No entanto, esta já estava marcada para as 21h..

- Publicidade -

Sendo assim, a partida de amanhã (13) entre Esportivo e Grêmio vai ser realizada às 20h, na Montanha dos Vinhedos.

A partida envolvendo o Internacional também mudou de horário. O colorado vai enfrentar o Ypiranga no Beira-Rio no próximo domingo, também as 20h.

Além destes, São Luiz x Novo Hamburgo sofreu com alterações não só de horário, como de local. O jogo será realizado em Ijuí. A direção do clube conseguiu efeito suspensivo para jogar em casa enquanto o decreto estadual permanecer. No entanto, a partida será realizada somente no dia 19 de março.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Max Peixoto/Federação Gaúcha de Futebol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...