Esposa de ex-jogador do Grêmio sofre xenofobia e agressão em Portugal
Uma situação que pega os torcedores de surpresa
Esposa de ex-Grêmio é agredida em Portugal
A companheira de um velho conhecido da torcida do Grêmio sofreu xenofobia e agressão em Portugal. A situação pegou os torcedores de surpresa, já que os turistas brasileiros costumam ser bem recebidos no país europeu.
A esposa do meia-armador Lincoln, Adriana Müller, disse que uma mulher teria ficado inconformada com o fato dela ter parado o carro na frente dela. Após a situação, ela saiu do carro, partiu para cima dela e cometeu a agressão, deixando marcas no rosto de Adriana.
“(Depois de nos) xingar e gritar muito, desceu do carro bem agressiva e foi aonde tudo começou. Ela partiu para cima de mim para me bater, dizendo que eu estava errada e acabou acertando meu pescoço e rosto. Eu pedi para ele se retirar por ser homem e deixasse que eu iria conseguir resolver a situação sozinha. Meu medo era ele vir separar e a mulher dizer que ele tocou nela, ainda mais que em Portugal, onde todo mundo conhece Lincoln. Ela poderia querer usar isso”, disse Adriana para o Jornal o Globo.
Leia mais
Grêmio tem negociação bem encaminhada com novo preparador de goleiros, afirma repórter
Grêmio não deve avançar na contratação de zagueiro chileno
Relembre a passagem de Lincoln pelo Grêmio
O jogador começou a sua trajetória profissional aos 16 anos de idade, em 2015, sendo considerado uma das principais promessas do Tricolor para o futuro. Por outro lado, o atleta não vingou conforme a expectativa criada sobre o seu futebol. Ao todo, de 2015 a 2017, 2018 e 2019, o meia disputou 64 jogos pelo Imortal, com cinco gols marcados e duas assistências para os companheiros.
Imagem destaque: Divulgação/ Umbro