Confira o esquema especial de transportes para partida entre Grêmio x Corinthians
Os dois times se enfrentam neste final de semana
Os detalhes do esquema de transporte para o jogo entre Grêmio x Corinthians
Grêmio x Corinthians se enfrentam no próximo domingo (8), na Arena, às 16h, em partida válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2024. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) organiza esquema especial de trânsito e transporte para o duelo.
Ônibus F04 Futebol Arena – Oito veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio Tricolor, com a primeira viagem às 13h. Após a partida, oito veículos partirão do Terminal Voluntários da Pátria/Leopoldo Brentano e vão desembarcar no Largo Glênio Peres.
Ônibus T2.3 Transversal 2/Arena – Seis veículos sairão da rua Peri Machado, no Menino Deus, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 12h20. Após a partida, oito veículos articulados partirão do Terminal Voluntários da Pátria/Leopoldo Brentano e vão desembarcar na rua Peri Machado.
Lotação – Após Grêmio x Corinthians, lotações da linha 60.4 – Parque Humaitá partirão em direção ao Centro da cidade, saindo da avenida Padre Leopoldo Brentano, no Humaitá, para o Terminal Sete de Setembro.
Leia mais
Ex-Grêmio campeão da Libertadores de 2017 está próximo de um retorno aos gramados
Clube carioca quer Renato Portaluppi caso não renove com o Grêmio
Como será o trânsito para Grêmio x Corinthians?
Trânsito – A partir das 8h, os agentes da EPTC orientam a circulação nas imediações do estádio do Imortal para garantir a segurança viária e minimizar os impactos no trânsito. A partir das 13h, conforme monitoramento local, serão bloqueadas a avenida Padre Leopoldo Brentano, a partir da Rótula A.J. Renner, e a alça da BR-448.
Ao final da partida, os veículos estacionados no E2 e E1, portões 3 a 5, serão direcionados à BR-448; veículos no estacionamento E1, portões 1 e 2, serão direcionados à avenida Voluntários da Pátria. Os detalhes do esquema de transporte e trânsito foram divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre, em seu site oficial.
Imagem destaque: Pedro Piegas/ PMPA