Essa é a grande diferença do último jogo do Grêmio para o de hoje
O preparador físico do clube, Reverson Pimentel, contou à Rádio Gaúcha qual é a grande diferença do Grêmio do jogo contra o Juventude para este duelo diante do Atlético-GO. O tricolor está ajustado para pegar o Dragão na noite desta segunda-feira (25).
“Viemos de uns dias que, estando na zona de rebaixamento, o desgaste foi muito maior. Principalmente, mental. Em alguns jogos, tomamos um gol e tivemos que ir até o fim buscar o resultado e isso também gera um desgaste e um processo de recuperação mais lento para o próximo jogo”, comentou.
O tricolor vinha fazendo partidas seguidas nos domingos e quartas-feiras. Entretanto, dessa vez houve uma semana livre de jogos, para que a equipe pudesse se preparar adequadamente visando o duelo fora de casa.
“Chegamos contra o Juventude com um acúmulo grande de jogos. Graças a Deus, conseguimos passar essa etapa, ter uma semana para trabalhar e também recuperar os atletas para enfrentarmos o Atlético-GO mais tranquilos e zerados”, citou Pimentel.
Grêmio definido para pegar o Atlético-GO
O time do Grêmio está praticamente definido para este jogo, algo só irá mudar em caso de um problema de última hora. Do contrário, o time que irá a campo terá:
- Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Diego Souza.
Portanto, o treinador Vagner Mancini manterá o mesmo time que ganhou do Juventude. Resta saber se a equipe terá o mesmo empenho inicial para abrir uma vantagem boa, ou resistir a pressão do time adversário.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA