Últimas Notícias do Grêmio

Esse é o cenário de Mancini para o jogo contra o Juventude

O Grêmio enfrenta o Juventude e se prepara para encarar um adversário em crise em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com a demissão recente do técnico Jair Ventura, a equipe chega à Arena sem treinador e com apenas um ponto somado na competição, ocupando as últimas posições na tabela. Diante desse cenário, existem duas possibilidades que podem definir o futuro de Mancini: uma boa exibição que dará fôlego a ele, ou um resultado ruim que pode decretar o fim de mais uma passagem do técnico no comando do Tricolor.

 

 

A partida contra o Aimoré trouxe lições e questionamentos para o comandante da comissão técnica. Entre eles, estão Martin Benítez, Nicolas, a posição dos goleiros e outros pontos relevantes que devem ser observados ao longo da temporada gremista. Confira no vídeo o comentário de Rafael da Roza, no YouTube do Portal do Gremista e deixe sua opinião.

 

Aproveite para se inscrever no canal e acompanhar ao vivo a partida entre Grêmio e Juventude, a partir de 18h30

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo