Esse é o maior personagem do Grêmio em 2021
Dênis Abrahão chegou no Grêmio faz menos de uma semana e já caiu nas graças da torcida. Certamente ele foi um dos maiores responsáveis por levar mais de 15 mil gremistas a Arena, no jogo do último fim de semana. Seu jeito enérgico faz dele o maior personagem do clube em 2021.
As declarações efusivas, prometendo vitórias e fazendo projeções audaciosas chegam até mesmo superar as de Renato Portaluppi, que dava as cartas até o começo da temporada, em Porto Alegre. Seu jeito não lembra em nada o antecessor Marcos Herrmann, que prometeu sair do Z4 em setembro…
Abrahão tira onda com a imprensa, principalmente com os jornalistas que já conhecem. Chamou Diego Souza de gordinho, mas depois corrigiu dizendo que é um centroavante fantástico. Enfim, é algo que o futebol não está acostumado a ver na era dos engravatados do século 21.
Logo em sua apresentação, ele disse que era uma obrigação ganhar do Juventude e que iria conversar com cada um dos jogadores, para entender se havia algum problema. Depois de cumprir sua primeira promessa, foi ainda mais ousado e afirmou que o time ganhará NOVE das últimas 13 partidas.
Grêmio precisa mais do que isso para não cair
No primeiro jogo deu certo esse novo clima, só que para não cair é preciso ir além. O tricolor fez dois gols de rebote no Juventude. Além disso, marcou pela primeira vez três gols em um jogo do Brasileirão. Só que ainda é preciso ir além.
Agora, Vagner Mancini tem uma semana para conhecer melhor os atletas e preparar o time visando o jogo contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (25).
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA