Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Esse foi o verdadeiro motivo que fez Hernani não vir para o Grêmio

Volante estava acertado com o clube e na última hora mudou de ideia

- Publicidade -

O meia Hernani estava acertado com o Grêmio. O jogador tinha dado a sua palavra ao clube, faltava apenas o mais importante: assinar o contrato. Entretanto, chegou uma proposta do Genoa, time da elite italiana e ele acabou aceitando a oferta, embora fosse menor do que o oferecido pelo tricolor.

- Publicidade -

Segundo o jornalista João Batista Filho, o motivo foi familiar. Já era sabia que a esposa do atleta está grávida, até aí tudo bem. Mas, o pedido para que continuassem na Europa partiu dela. Assim, o jogador teve que recuar e dizer não para o tricolor, aceitando a proposta do Genoa.

Hernani chegou a ser especulado no Internacional, para o lugar de Edenílson, que estava sendo sondado por um time árabe. Em seguida, o Grêmio também demonstrou interesse no jogador. É provável que ele tivesse vindo, caso clube italiano não tivesse entrado no negócio.

Hernani está na Itália desde 2019, quando foi vendido pelo Zenit. O jogador atuou por duas temporadas no Parma. A mudança para Genova é curta, a cidade fica distante cerca de 200 quilômetros. Caso voltasse ao Brasil com a esposa, a adaptação poderia ser um problema durante a gravidez.

Sem Hernani, Grêmio comprou Villasanti

- Publicidade -

Após não conseguir fechar a contratação de Hernani, o Grêmio investiu em Mathías Villasanti, jogador que veio do Cerro Porteño. Aliás, as características são parecidas, a vantagem é que o gringo é mais novo e poderá ser revendido por um preço maior no futuro.

Por falar em Villasanti, o atleta deve trazer toda a sua família para Porto Alegre já nos próximos dias. A direção corre para legalizá-lo e permitir a estreia no sábado (14).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: pledgetimes

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.