Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Esse será um grande problema do Grêmio contra o Londrina

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O jogo do Grêmio contra o Londrina, na noite desta terça-feira (28), pode ter reflexos para a partida diante do Bahia, concorrente direto pelo acesso à primeira divisão, no próximo domingo (3). A questão é que o Tricolor vai para o duelo contra os paranaenses com cinco jogadores pendurados. Sendo que dois são titulares do técnico Roger Machado.

Jogadores estarão entre a “cruz e a espada”

O atacante Janderson e o volante Villasanti vão ter que tomar cuidado para não serem levarem o cartão amarelo. Caso sejam advertidos, ambos os jogadores não viajarão para Salvador no final de semana. No entanto, o jogo de hoje é de suma importância para a equipe se manter no G4 e, por conta disso, os jogadores não podem deixar de ter entrega enquanto estiverem em campo.

À disposição do treinador no banco de reservas, três jogadores vivem a mesma situação: o meia Gabriel Silva, o zagueiro Rodrigues e o atacante Elias. Dos três, o meio-campista não vem sendo aproveitado, já o defensor e o avante tem sido opção nas partidas. Entretanto, se Campaz não for bem como homem de criação, o garoto Gabriel pode entrar no decorrer do jogo. Caso sejam utilizados, correrão o risco de não serem relacionados para o enfrentamento com o Esquadrão de Aço.

Grêmio terá um articulador no meio-campo

O Grêmio enfrenta o Londrina logo mais na Arena, em partida válida pela 15ª rodada da Série B, a bola rola a partir das 19h. A direção espera um público em torno de 10 mil torcedores para apoiar o Tricolor. O técnico Roger Machado acena com mudança no esquema de jogo, ele deve mandar a equipe à campo no 4-2-3-1, tendo o colombiano Campaz como responsável pela articulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo