Estádio Olímpico ainda mais vazio causa tristeza ao torcedor do Grêmio
A antiga casa do Grêmio, Estádio Olímpico, vinha servindo de casa para os ônibus da empresa Carris, depois de um pedido feito pela prefeitura de Porto Alegre. Por isso, haviam vários ônibus em frente a antiga casa do tricolor.
Em suma, a empresa Carris estava usando o pátio do complexo para guardar os ônibus que não eram mais usados pela empresa enquanto esperava que os veículos fossem vendidos, mas até hoje eles não foram.
Entretanto, a empresa Carris informou que fez uma reorganização em seu pátio. Com isso, pode guardar lá os ônibus que antes estavam no Estádio Olímpico.
No pátio do antigo estádio gremista, agora só restam três ônibus. No entanto, esses são utilizados pela empresa contratada pelo Grêmio para levar jovens da base e funcionários do clube para o Centro de Treinamento de Eldorado do Sul.
Contudo, o pátio do ex-estádio do Grêmio, contava com 98 ônibus da empresa Carris em abril de 2020, mas aos poucos eles foram ajustando o seu próprio pátio e retirando os veículos do Olímpico.
Porque o Estádio Olímpico está abandonado pelo Grêmio?
O Grêmio irá passar a gestão do Estádio Olímpico para a construtora OAS, assim que receber a gestão da Arena. Entretanto, essa tem sido uma negociação complicada e que parece que não vai se encerrar tão cedo.
Valle lembrar que o fim do Estádio Olímpico poderia ser ainda mais trágico, pois a OAS já pensou em implodir o estádio há alguns anos atrás, só que acabou desistindo dessa ideia.
O último jogo disputado pelo Grêmio em seu antigo estádio foi em 2013. Nesta partida, o Imortal encarou o Veranópolis e venceu o jogo por 1 a 0 com gol do zagueiro Werley. Desde 2014 o clube não usa mais o estádio nem mais para treinos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA