Últimas Notícias do Grêmio

Veja o atual estado do gramado da Arena do Grêmio

Perto de estrear na próxima temporada, contra o São Luiz de Ijuí, amanhã (17), na Arena, pela final da Recopa Gaúcha, o Grêmio tem causado preocupação à torcida. Isto porque, apesar da aparente melhora demonstrada na semana passada, o gramado do estádio gremista não está nas melhores condições para o duelo desta terça-feira.

Aparentando estar com a grama muito falha, com pedaços sem planta e com muita areia, o campo tricolor ainda não concluiu o seu replantio, o que não será finalizado até amanhã. Com isso, a torcida gremista passou a criticar duramente a gestão da Arena, após a divulgação do estado atual do gramado pelo jornalista Diogo Rossi, da Rádio Band/RS.

Gestão da Arena do Grêmio ainda está em disputa

Nos últimos meses, foi noticiado que a última diretoria do Imortal decidiu não comprar mais a Arena. No entanto, apesar da interrupção das negociações acerca da gestão do estádio, as tratativas podem voltar à tona caso a nova direção eleita assim preferir.

Vale ressaltar que o Tricolor chegou a propor uma alienação fiduciária do Olímpico pela OAS na liberação de R$ 300 milhões para construção de prédios no local. Assim, a ideia do Grêmio era ter logo de imediato a gestão da Arena, ficando responsável até pelas obras do entorno do estádio. Porém, a OAS não aceitou o negócio, já que desejava uma parte das receitas extras do clube.

Grêmio terá muitos jogos na Arena em 2023

Após a disputa da Recopa Gaúcha, o Grêmio focará todas as suas forças no Gauchão. Atual pentacampeão, o Grêmio defende a soberania estadual construída desde 2018, iniciando a disputada pelo hexa em Caxias do Sul, contra o Caxias, no dia 21 de janeiro. Além dos torneios regionais, o Tricolor ainda terá mais dois campeonatos nacionais a disputar na Arena: o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo