Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Estafe de Jean Pyerre desmente oferta e revela destino de jogador do Grêmio

Atleta não vai render tanto quanto se esperava

0

- Publicidade -

Jean Pyerre não deverá permanecer no Grêmio. No entanto, ninguém tem certeza para qual clube ele irá. Ontem (22) surgiu a notícia no Correio do Povo que o atleta havia recebido uma proposta de R$ 17 milhões. Contudo, hoje (23) a estafe do atleta desmentiu essa informação

Segundo Igor Zveibrucker, empresário de Jean Pyerre, o jogador ainda tem como principal interessado o Alavés, da Espanha. Logo, esse ainda é o destino mais provável para o meia em 2022.

- Publicidade -

O objetivo da direção gremista e dos empresários de Jean Pyerre é reatar o negócio com o Alavés. Além disso, eles tem pressa para o negócio ser efetuado o quanto antes, já que a janela de transferência para a Europa está quase abrindo.

Semanas atrás, o Alavés havia informado que desistia do negócio devido ao tricolor ter demorado para responder. Mas, o Grêmio foi atrás para reatar o negócio e aparentemente conseguiu.

Estafe de Jean Pyerre desmente oferta e revela destino de jogador do Grêmio

Se Jean Pyerre ir para o Alavés, deve ser através do acordo inicial, que é de um empréstimo com data final ainda não definida. Além disso, será inclusa uma cláusula de opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação do momento).

O interessante dessa venda, é que o Grêmio só venderia 30% do passe do jogador e permaneceria com 30%. Logo, no futuro poderia lucrar mais se o jogador for bem.

Ainda assim, existe mais um ponto que faz a saída de Jean Pyerre ser importante. O meia não recebe um baixo salário, como o tricolor vem tentando reduzir a sua folha salarial, seria importante negociá-lo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais