Estafe de Everton Cardoso diz que vice do Grêmio mentiu
Na segunda-feira (29) o Grêmio afastou 7 jogadores e deu férias para os mesmos. Contudo, Denis Abrahão justificou que alguns jogadores haviam pedido férias antecipadas, como Everton Cardoso, confira:
“O Everton também queria sair de férias de maneira antecipada. É um jogador que tem mais um período de contrato com o Grêmio e nós vamos tentar fazer negócio com ele. Não está nos planos para o próximo ano”, disse Denis Abrahão.
No entanto, depois dessa fala do dirigente gremista, Jeremias Wernek entrou em contato com o estafe do atleta que negou a informação. Inclusive, Jeremias tweetou informando a situação. Veja:
Everton Cardoso não pediu férias antecipadas ao Grêmio, garante o estafe do meia-atacante. Jogador é um dos sete atletas afastados da reta final do ano e diretoria citou ele ao lado de Luiz Fernando, como casos de liberação após pedido
— Jeremias Wernek (@jeremiaswernek) November 30, 2021
Estafe de Everton Cardoso diz que vice do Grêmio mentiu
A Rádio Grenal também foi atrás do assunto e segundo eles, descobriram que são vários os jogadores que negam terem pedido férias antecipadas. Ou seja, desmentem a informação passada pelo vice do Grêmio.
🇪🇪 Atletas do Grêmio alegam que não pediram férias antecipadas, como afirmou o vice de futebol Denis Abrahão na coletiva de ontem. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, as falas do dirigente tricolor surpreenderam os jogadores.
— Rádio Grenal (@rdgrenal) November 30, 2021
O que podemos entender é que ou a direção mentiu, ou os jogadores estão mentindo. No entanto, é difícil saber quem fala a verdade, cada um está tentando defender o seu lado.
É difícil dizer que em um momento de crise, atletas pediram férias antecipadas, já que isso mostraria que se abandonou o clube em um momento difícil.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA