Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Site especializado cria estatística inusitada e percentual do Grêmio chama atenção; entenda

Arena do Grêmio Brasileirão 2023 Grêmio x Bahia
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio terá sequência difícil pela frente?

Faltando apenas sete confrontos para o fim do Campeonato Brasileiro e considerando mais três jogos adiados, a reta final da competição promete ser emocionante. Dos quatro times na luta direta pelo título, o líder Botafogo enfrentará adversários que têm um melhor aproveitamento de pontos no returno, especialmente quando se leva em conta o desempenho como mandante em cada partida.

Leia mais:

Jornalista colorado se rende a Suárez e dispara contra atletas da Dupla GreNal

URGENTE: Grêmio traz atualização devastadora sobre Geromel

Em média, os adversários do time carioca conquistaram 52% dos pontos disputados recentemente, de acordo com o site Globo Esporte. O líder será o time da casa contra o Grêmio, que tem um aproveitamento de 33% quando atua como visitante no returno, o Santos, com 48%, e o Cruzeiro, com 39%. No entanto, como visitante, o Botafogo terá desafios mais difíceis contra o Vasco, que obteve um impressionante aproveitamento de 72% jogando em casa, o Bragantino com 80%, o Fortaleza com 83%, o Coritiba com 17%, e o Internacional com 48%.

Cada ponto conquistado será crucial para definir o desfecho do campeonato. De fato, as próximas partidas prometem ser verdadeiras batalhas no campo, com as equipes lutando arduamente pelo tão desejado título brasileiro.

É com esse foco que o Tricolor Gaúcho entende que, apesar de não ter a sequência mais difícil entre os quatro primeiros colocados, é preciso entrar em campo com força máxima para não desperdiçar pontos importantes. O Imortal busca a vaga na Libertadores, mas vai competir com a expectativa a de alcançar o título.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo