Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Estatísticas de Villasanti animam o Grêmio: craque no passe

Jogador chega para ser titular ao lado de Thiago Santos

- Publicidade -

Mathías Villasanti deve ser anunciado oficial pelo Grêmio nas próximas horas. Aliás, o jogador paraguaio chega para ser titular no meio de campo, compondo o setor com Thiago Santos. Um dos seus grandes destaques é a qualidade do passe, acertando praticamente nove a cada dez tentativas.

- Publicidade -

O meia chega para o lugar de Matheus Henrique, negociado com o Sassuolo, da Itália. Aos 24 anos, o jogador de 1,78m terá a sua segunda experiência longe do Paraguai. Afinal, em 2018 defendeu o Temperley, da Argentina, onde disputou 14 partidas.

Villasanti não é um jogador de marcar muitos gols, mas pode contribuir com assistências. É um atleta que chega para ser daqueles que correm o campo inteiro e proporcionam uma série de oportunidades. O tricolor vai pagar R$ 15 milhões para comprar 80% do passe do atleta.

Os números de Villasanti desde 2020

Hoje o jogador está consolidado, faz parte da Seleção Paraguaia e é um dos principais jogadores do seu país. Por isso, confira agora os números de Villasanti desde 2020:

- Publicidade -

  • 56 jogos
  • 1 gol marcado
  • 3 assistências
  • 52% de duelos vencidos
  • 89% de passes certos
  • 140 desarmes
  • 294 bolas recuperadas
  • 83 faltas (média de 1,48 por jogo)
  • 20 amarelos (média de 0,35 por jogo)

O jogador chega ao Grêmio para jogar imediatamente, ele tem exatamente o perfil buscado pela direção. Ou seja: jogador entre 24 e 29 anos, capazes de jogar imediatamente e com possibilidade de revenda no futuro.

O tricolor não deve parar em Villasanti e tentará trazer Jaminton Campaz, do Tolima. Além dele, outro atleta pode ser contratado. Mas, está praticamente descartada a chegada de um lateral-esquerdo, no caso Wendell.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: onlivepy

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.