Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Estátua de Renato foi derrubada na Arena do Grêmio?

Circula pelas redes sociais as imagens de uma estátua destruída

- Publicidade -

Circula pelas redes sociais e grupos de WhatsApp a foto de uma estátua caída. Será que a estátua de Renato Portaluppi foi derrubada na Arena do Grêmio? Não torcedor, a imagem é falsa, mais uma fake news. Mesmo após o Flamengo aplicar 4×0 no Grêmio, a torcida não destruiu o monumento.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 0 x 1 Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão

Cotação PG: Notas dos jogadores do Grêmio contra o Corinthians

Derrota do Grêmio para o Corinthians pode complicar ainda mais o time no Brasileirão

- Publicidade -

A imagem apresenta uma estátua destruída em janeiro de 2020, do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. O jogador lendário com passagens por Barcelona, Inter de Milão, PSG e outros times grandes foi revelado pelo Malmo, equipe mais tradicional do seu país. Mas, decidiu comprar o Hammarby.

Isso irritou os torcedores, os hooligans do Malmo quebraram a estátua e nos dias seguintes os destroços foram removidos do ambiente. A estátua de Renato continua firme e forte, ela foi inaugurada em março de 2019 e contou com dicas do próprio ídolo para a sua confecção.

Perfil ameaçou derrubar estátua de Renato Portaluppi

Possivelmente a fake news começou a ser espalhada após o perfil do Twitter Grêmio da Depressão fazer ameaças contra a estátua. Isso já havia acontecido antes mesmo das quartas de finais da Copa do Brasil. O sorteio nem havia acontecido a obra estava ameaça.

- Publicidade -

Na noite de quarta-feira (25), o Grêmio da Depressão voltou a publicar algo que levava a pensar neste sentido. Mas, até agora, a estátua segue lá, instalada na Arena.

O Flamengo de Renato Portaluppi ainda vai encontrar o Grêmio mais três vezes nesta temporada. Certamente novas histórias acontecerão e o tricolor ainda não está eliminado da Copa do Brasil, embora a remontada seja quase impossível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Susana Nyrgen

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.