A estimativa do tempo que Geromel será desfalque do Grêmio
Durante um treino na última quinta-feira (05), o zagueiro do Grêmio, Geromel, deixou a atividade mais cedo acusando dores no joelho esquerdo. Após exames, o Tricolor detalhou qual era a lesão do atleta de 37 anos. Na tarde de sexta-feira (06), o defensor passou por um procedimento cirúrgico e a expectativa é que fique fora dos gramados de 1 a 2 meses, de acordo com informações do jornalista Rodrigo de Oliveira.
Geromel deve ficar fora dos gramados de 1 à 2 meses.
O zagueiro passou por procedimento no menisco hoje à tarde.
🗞 @roliveiraAOVIVO
📸 Lucas Uebel pic.twitter.com/awLfjq1j5G— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) January 7, 2023
Grêmio divulga detalhes da lesão de Geromel
Em nota oficial, o Imortal informou que o jogador realizou exames de imagens que apontaram uma lesão meniscal e passaria por um procedimento para correção do problema. Confira abaixo na íntegra.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o zagueiro Pedro Geromel foi submetido a exame de ressonância magnética, após sentir desconforto no joelho esquerdo, e teve diagnosticada uma lesão meniscal. O atleta consultou com especialista e será submetido, ainda hoje, a um procedimento para correção do problema. Tão logo haja novidades, o Clube se manifestará de forma oficial”.
Com o prazo estipulado para a recuperação do zagueiro, o capitão estará de fora da disputa do título da Recopa Gaúcha contra o São Luiz, no dia 17 de janeiro, às 19h30. Bem como, perderá os primeiros jogos do Gauchão 2023.