Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Estou feliz em reencontrar o Grêmio” diz Carlos Eduardo, atacante do Brasiliense

Carlos Eduardo fez parte do time vice campeão da Libertadores em 2007.

- Publicidade -

O Grêmio terá pela frente alguns atletas que já passaram pelo clube. Um deles é Carlos Eduardo, que fez parte do elenco vice campeão da Copa Libertadores 2007. Na ocasião o Grêmio perdeu na decisão para o Boca Juniors.

- Publicidade -

O Grêmio enfrenta amanhã (10) o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada às 15h30, no estádio Boca do Jacaré (Serejão).

É provável que você também goste:

Grêmio tem dificuldades ao jogar no Distrito Federal: confira os números

Grêmio anuncia ampliação de contrato do lateral Vanderson até 2025

- Publicidade -

Com força máxima, confira os 23 relacionados do Grêmio contra o Brasiliense

“Estou feliz em reencontrar o Grêmio” diz Carlos Eduardo, atacante do Brasiliense

Em entrevista para Rádio GreNal, Carlos Eduardo falou sobre como chegou ao Grêmio e como se sente ao reencontrar o clube:

“Em 2000, um olheiro do Grêmio me viu jogando, me chamou e perguntou se eu queria fazer um teste. Desde então fiquei morando lá no Olímpico. Estou feliz em reencontrar o Grêmio, tenho um carinho muito grande. Minha família toda é gremista.”

- Publicidade -

O atacante de 33 anos falou sobre o duelo contra o Grêmio e o reencontro com Diego Souza e Rafinha:

“É difícil, sabemos da qualidade do Grêmio. Eles irão enfrentar um campo complicado e nós estamos acostumados. O calor pode ser um fator também. Vamos tentar a classificação, mas sabemos da força do Grêmio. Joguei com o Diego Souza no Grêmio, tenho uma relação muito boa com ele. Com o Rafinha também, muito feliz em reencontrar os amigos, as lembranças boas a gente sempre guarda.”

Carlos Eduardo revela que esteve recentemente com COVID e que, assim como os atletas da Seleção Brasileira, é contra a realização da Copa América no Brasil:

“Eu estive com Covid e voltei a pouco a treinar. Concordo com os jogadores da seleção, o Covid ainda está presente no nosso país, também sou contra a realização da Copa América.”

- Publicidade -

Com a camisa do Grêmio, Carlos Eduardo fez parte do elenco campeão do Campeonato Gaúcho 2007. Ao sair do Grêmio, rodou por Hoffenheim (Alemanha), Rubin Kazan (Rússia), Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória, Paraná, Coritiba, Juventude e agora Brasiliense. Quando defendia o Hoffenheim, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: André Gomes/Brasiliense FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...