Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Estou muito feliz”, declarou Campaz em sua coletiva de apresentação do Grêmio

Colombiano jogará com a eterna camisa 7 e diz que espera corresponder à altura.

- Publicidade -

O Grêmio apresentou no final da tarde desta terça-feira (24) o meia atacante colombiano Jaminton Campaz. Aos 21 anos, o atleta chega para reforçar um setor deficiente no Grêmio: a criação.

- Publicidade -

Jaminton Campaz veste a Camisa 7

Inicialmente, quem falou foi o vice presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, exaltando o atleta:

“É com imensa satisfação que anuncio oficialmente a contração de Jaminton Leandro Campaz, que segundo todo mundo na Colômbia é uma joia do futebol colombiano. Depois de uma negociação muito difícil, ele se incorpora ao nosso esforço no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Estamos sumamente felizes e orgulhosos de contar com esse jogador que, juntamente com o Borja, são dois talentos do futebol colombiano”.

Entregue a camisa 7 para Campaz, o atleta não escondeu sua alegria em vestir e declarou que sabe a responsabilidade que é vestir esse número no Grêmio:

- Publicidade -

“Sei que é um número histórico no clube. É uma responsabilidade muito grande, eu assumi e espero corresponder à altura. Estou muito feliz por estar aqui nesta instituição. É um privilégio para mim e para a minha família e todos os que me acompanharam neste processo. Escolhi jogar aqui porque é um time muito bom, que já ganhou muitas coisas e quero fazer parte desse novo projeto e espero marcar, ser feliz e fazer a torcida feliz também.”

Campaz
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Estreia contra o Flamengo

Na noite desta quarta-feira (25), o Grêmio entra em campo contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Campaz está relacionado e deverá fazer sua estreia com a camisa do Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio pagou aproximadamente 3,6 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual) pela contratação de Campaz junto ao Deportes Tolima, da Colômbia. Seu contrato inicial com o Grêmio será até o final de 2025.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.